27 setembro 2004

Roubando Vidas

(Taking Lives) EUA/Canadá, 2004
Acho que meu repertório cinematográfico não me permite mais apreciar um desses thrillers como a maioria das pessoas. É uma droga tu descobrir o responsável pela trama do filme já nas primeiras cenas. Talvez o erro do roteiro seja, justamente, tentar dar o máximo de atenção para um personagem, para depois dar uma "guinada" e surpreender os espectadores...Como diz aquele velho ditado: "quando a esmola é muita, o santo desconfia".
Que saco!!! Acho que estou entrando pro clube dos chatos....



Semana passada entrei na locadora e no fundo ouvi um comentário bem baixinho, quase que sussurado: "não oferece filmes para ele, porque ele é um chato de galocha, e provavelmente vai dizer não, obrigado, mas este filme eu não quero ver". Levantei meus olhos e vi um novato recebendo instruções do gerente...Devo estar pegando pesado...hehehehe
It's fucking boring to death....Angelina Jolie (Tomb Raider I e II) sucks!! Muita beleza, péssima escolha de roteiros.
Este até vale uma olhadela, para os menos exigentes, em função do bom elenco (Kiefer Sutherland, Ethan Hawke e Tcheky Karyo).