08 outubro 2004

Party Monster

(Party Monster) Eua, 2003


Depois de ter encarado encrencas do tipo Pagemaster e Riquinho (1994) e de se afastar por longos 9 anos do mainstream, Macaulay Culkin, o garoto prodígio de Esqueceram de Mim (1990), retorna personificando Michael Alig, um clubber organizador de festas mucho loucas, que acabou por matar um parceiro traficante. É, você não está lendo errado! O rapaz cresceu e decidiu marcar sua volta ao cinema, investindo numa carreira mais adulta. Acompanhado de Seth Green (Austin Powers, Saída de Mestre), Chloë Sevigny (Kids, Psicopata Amercano e Dogville), Dylan McDermott (Flores de Aço) e o maluco roqueiro Marilyn Manson, eles passam o filme todo curtindo uma vida despojada de responsabilidades, regada a muitas drogas, festas e glamour.
Digamos que seria o início do fim, o auge e a decadência de um estilo de vida. Os diretores Fenton Bailey e Randy Barbato fazem um filme que mistura drama, comédia e thriller num liquidificador, onde o resultado é uma espiral de risos, decadência e assassinato.
Preste atenção nas convincentes atuações de Seth Green (estriônico) e Macaulay (devastador), pois mostra para todos como que um pouco de coragem pode dar novo rumo a uma carreira morta.
E não venha me dizer que você não assiste a filmes de temática gay. Deixa de ser homofóbico e tira a bunda de casa!!!