17 junho 2005

Quero muito assistir!!!

Para quem não sabe, eu mantenho uma lista de filmes que desejo ver. Ao assistir um filme, ele é automaticamente riscado da lista. Faço isso desde mais ou menos 1994. Chamem-me de louco, mas é assim que me organizo e me atualizo. Tem filmes nessa lista que muita gente nem imagina que exista.
Ontem peguei minha lista e vi que tem vários filmes que nunca foram lançados no Brasil, nem mesmo nas locadoras.
Segue 5 deles que gostaria de ver muuuuito:

1) Dong (Taiwan, 1998) de Tsui Ming-Liang;

2) Ghost World (EUA, 2000) de Terry Zwigoff - com Scarlett Johansson;

3) Ararat (Canadá/França, 2002) de Atom Egoyan - com Charles Aznavour;

4) House of Fools (Russia/França, 2002) de Andrei Konchalovsky;

5) Les Égarés (França, 2003) de André Techiné - com Emmanuelle Béart.